Regras do FunOrb > Dar golpe usando senhas, contas, senha do banco ou objetos
Data de vigência: 12 de maio de 2009

Pedir ou tentar persuadir outro jogador a fornecer a senha da conta ou do banco, por qualquer motivo, é contra as regras e não será tolerado. Você não deve dar golpes ou enganar outros jogadores. Mentir a outros jogadores para tirar proveito próprio não faz parte da nossa política de jogo limpo.


Questões relacionadas

Veja abaixo algumas perguntas que podem ajudar a compreender melhor e seguir esta regra:


1. Por que não posso perguntar a senha dos outros?

Esta regra existe para proteger as contas de nossos jogadores. Mesmo que você tenha de fato desejado apenas "emprestar" sua conta, evidentemente não distinguiremos isso de uma atitude de indivíduos mal-intencionados que roubam contas. Solicitar senhas de outros jogadores será considerado GRAVÍSSIMO.

Voltar ao topo

2. Se eu tentar obter a senha de alguém, mas não conseguir acessar a conta? Ainda terei violado a regra?

Sim, ainda assim você viola a regra. Mesmo que não tenha conseguido acessar a conta, é provável que isso resulte em uma ofensa séria em sua conta. Você não deve tentar obter a senha de outra pessoa!

Voltar ao topo

3. E se eu solicitar em um idioma diferente?

As regras se aplicam igualmente a todos os idiomas; por isso você ainda estará violando as regras do jogo.

Voltar ao topo

4. Alguém solicitou minha senha bancária ou outras informações de segurança como, por exemplo, as respostas de minhas perguntas de recuperação. É correto informá-las?

Solicitar a senha bancária ou outras informações de segurança de outra pessoa é tão grave quanto solicitar uma senha de conta. Isso permite que outros jogadores acessem seu espaço bancário. Em nenhuma circunstância você deve informar a outro jogador sua senha ou qualquer outro detalhe pessoal de sua conta.

Voltar ao topo

5. O que é um "golpe com objetos"?

Dar golpe com objetos significa enganar outro jogador em uma transação. Mentir para outros jogadores em proveito próprio não faz parte do espírito do jogo e não será tolerado.

Voltar ao topo

6. É considerado trapaça dizer que um objeto é raro quando na verdade não é?

Sim.

Voltar ao topo

7. É considerado trapaça trocar itens no último segundo antes de pressionar aceitar e torcer para que o outro jogador não perceba?

Sim.

Para que o FunOrb continue sendo apreciado por todos, favor observar e seguir nossas regras. Não toleraremos jogadores que incomodam e, se você violar nossas regras, provavelmente sua conta receberá uma suspensão ou restrição. Membros suspensos ou restringidos por violarem as nossas regras não têm direito a nenhum tipo de reembolso.


Voltar ao topo