1. Posso jogar com/contra um moderador da Jagex?

Sim, você pode jogar contra os moderadores da Jagex, mas lembre-se de ser educado.

Voltar ao topo

2. Os moderadores da Jagex são remunerados?

SIm, os moderadores da Jagex trabalham na Jagex. Você verá moderadores da Jagex de diversos departamentos nos jogos, como integrantes da equipe de QA que estão verificando o jogo ou o pessoal do Suporte ao Cliente interagindo com a comunidade.

Para obter uma lista completa de créditos da equipe, clique aqui.

Voltar ao topo

3. Os moderadores da Jagex podem conceder conquistas, etc.?

Não. Os moderadores da Jagex não podem conceder conquistas - estas têm que ser conquistadas pelos jogadores. Além disso, eles também não podem dar objetos nos nossos jogos de multijogadores. NÃO SOLICITE conquistas ou objetos para os moderadores da Jagex, porque isso pode atrapalhar na resposta de questões relevantes de outros jogadores.

Voltar ao topo

4. Os moderadores da Jagex devem me ajudar?

Quando você vir um moderador da Jagex em um jogo, ele fará o possível para responder quaisquer perguntas que você possa ter.

Observe que alguns moderadores da Jagex não estarão disponíveis para responder perguntas e sim para investigar violações de Regras de Conduta ou possíveis erros. Se um moderador da Jagex não responder, não se ofenda, porque eles estão trabalhando para tornar o jogo melhor para todos.

Se você não receber uma resposta para a sua pergunta, consulte o site do FunOrb.

Voltar ao topo

5. Os integrantes da equipe da Jagex participam de jogos do FunOrb?

Sim. Muitos dos integrantes de nossa equipe também participam de jogos do FunOrb. Observe que, quando os integrantes da equipe Jagex participam de jogos FunOrb para se divertir, eles o fazem em uma conta normal. Contas de moderadores da Jagex não podem ser usadas para participar de jogos do FunOrb, somente para fins relacionados a trabalho. Infelizmente, não podemos fornecer os nomes de nossas contas pessoais, uma vez que isso pode colocar em risco a privacidade dos integrantes da equipe.

Lembre-se que nenhum integrante da Jagex vai informar que é um moderador da Jagex enquanto estiver jogando com sua conta normal. Se alguém afirmar isso durante um jogo, você deve denunciá-lo por Fingir ser funcionário da Jagex, clicando no botão Denunciar abuso.

Voltar ao topo

6. Como posso me tornar um moderador da Jagex?

A única forma de se tornar um moderador da Jagex é trabalhar na Jagex. Isso significa que você tem de ser contratado para uma de nossas vagas disponíveis. Depois de começar a trabalhar, você receberá uma conta de moderador da Jagex para fins de trabalho. Não promovemos contas pessoais para moderadores da Jagex e você não pode utilizar contas de moderadores da Jagex para participar de jogos do FunOrb.

Para obter mais informações sobre oportunidades na Jagex, clique aqui.

Voltar ao topo

7. O que é um moderador da Jagex?

Um moderador da Jagex é um integrante da equipe da Jagex, de uma de nossas diversas equipes. Geralmente, é um integrante da equipe do Suporte ao Cliente, participando do jogo para tirar dúvidas e garantir que todos estejam aproveitando o jogo ou para investigar violações de regras.

Os moderadores da Jagex SEMPRE terão uma coroa dourada ao lado das mensagens de bate-papo que eles enviarem em um jogo. Eles também são as únicas pessoas que podem ter a palavra 'Mod' no começo dos nomes de contas. Essas coisas ajudarão você a identificar os moderadores da Jagex.


Bate-papo de moderador da Jagex

Caso você note ALGUÉM afirmando ser integrante da equipe da Jagex em um jogo e ele não possua uma coroa dourada ao lado das mensagens de texto do bate-papo, denuncie-o por Fingir ser funcionário da Jagex, clicando no botão Denunciar Abuso. Isso também se aplica a jogadores que afirmam possuir uma outra conta na qual são moderadores da Jagex. Não possuímos integrantes de equipe disfarçados e nenhuma inscrição de moderador está "em processamento".

Se estiver em dúvida sobre o que fazer quando outro jogador disser que ele é um moderador da Jagex, denuncie-o assim mesmo. Um verdadeiro moderador da Jagex saberá lidar com esta questão.

Voltar ao topo