1. Como funciona o método de pagamento PayByPhone?

Faça uma ligação telefônica para o serviço PayByPhone e receba uma senha para resgate em nosso site, o que lhe dará um mês de assinatura. O custo da ligação será cobrada em sua conta telefônica.

Voltar ao topo

2. Em quais países este método de pagamento está disponível?

O serviço PayByPhone está disponível no momento na Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, EUA, França, Holanda, Nova Zelândia, Reino Unido e Suíça.

Voltar ao topo

3. Quanto custa?

O custo da associação depende do país do qual você está ligando e será exibido no início do processo de assinatura.

Voltar ao topo

4. Quanto tempo leva para ativar minha assinatura?

É necessário aguardar 15 minutos após a ligação para poder resgatar a senha. O crédito de assinatura será adicionado a sua conta logo que a senha for resgatada.

Caso não seja possível resgatar a senha, entre em contato com o suporte à cobrança.

Voltar ao topo

5. Como posso efetuar um pagamento?

Selecione "Iniciar uma nova assinatura" em www.funorb.com e selecione as opções para pagar via PayByPhone. Siga as instruções cuidadosamente e certifique-se de que entende todas as informações.

Voltar ao topo

6. Como posso cancelar minha associação?

O pagamento somente pode ser efetuado quando você liga para o serviço PayByPhone e recebe uma senha. Caso não deseje mais continuar como membro, basta não efetuar pagamento algum.

Voltar ao topo

7. Quantos meses de associação posso comprar de uma vez?

Você poderá adquirir somente um mês de crédito de assinatura por vez.

Voltar ao topo

8. Quantas contas Jagex posso assinar utilizando a mesma linha telefônica?

É permitido assinar no máximo três contas utilizando a mesma linha telefônica, de uma só vez. A Jagex se reserva ao direito de congelar/suspender o crédito de uma conta, sem reembolso, caso haja tentativa de manter mais de três assinaturas da Jagex por linha telefônica.

Voltar ao topo

9. Posso ligar para o serviço utilizando um telefone celular?

É possível utilizar o serviço PayByPhone com um aparelho celular. No entanto, certifique-se de que sua operadora permite a ligação para serviços pagos por telefone. Além disso, certifique-se de possuir créditos no telefone antes de fazer a ligação. Observe que uma taxa adicional poderá ser cobrada pela companhia telefônica, caso você os contate para obter mais informações sobre este assunto.

Voltar ao topo

10. Minha senha não funciona. O que devo fazer?

Primeiro, verifique se aguardou 15 minutos e digitou a senha corretamente.

Aqui estão algumas das possíveis razões para a sua senha (PIN) não estar funcionando:

  • Você está tentando resgatar uma senha em um país diferente de onde ela foi comprada;
  • Há três ou mais senhas que não foram resgatadas anteriormente ligadas a este número de telefone que você está usando;
  • Mais de três contas de assinatura estão registradas neste número de telefone usando PayByPhone.

Se a senha não funcionar, entre em contato com o suporte de cobrança. Será necessário fornecer o número do telefone utilizado para o pagamento e a senha emitida com a data e hora da ligação.

Voltar ao topo

11. Qual é o número de telefone do serviço?

O número do telefone depende do país do qual você está ligando e será exibido no início do processo de assinatura.

Voltar ao topo

12. Quando ligo para o serviço, a chamada não é completada corretamente. O que acontece?

Verifique se existem bloqueios de ligação para serviços pagos por telefone com sua operadora.

Os motivos possíveis podem ser:

  • O responsável pelo pagamento da conta bloqueou serviços pagos por telefone.
  • Uma ligação feita para um número de serviços pagos por telefone foi contestada anteriormente.
  • A ligação está sendo feita a partir de uma linha comercial.

Caso exista um bloqueio a chamadas a serviços pagos, consulte a pessoa responsável pelo pagamento da conta telefônica antes de retirar o bloqueio. Observe que você não será cobrado por nenhuma chamada que não seja completada com êxito.

Voltar ao topo

13. Não existe qualquer tipo de bloqueio na minha linha telefônica e ainda assim não consigo conectar ao serviço. O que está errado?

Não bloqueamos ativamente nenhuma ligação para o nosso serviço PayByPhone. Caso não consiga conectar-se ao serviço, entre em contato com a sua operadora de telefonia. Talvez você possa considerar outros métodos de pagamento que oferecemos. Para obter uma lista completa dos métodos de pagamento, selecione a opção "Iniciar nova assinatura" em www.funorb.com.

Voltar ao topo

14. O serviço PayByPhone não está disponível no meu país, o que posso fazer?

Sempre buscamos novas formas de pagamento para nossos jogadores. Se o PayByPhone não estiver disponível em seu país, não envie consultas sobre isso. Verifique mais informações em nossa página de cobrança sobre novas opções de pagamento. Enquanto isso, talvez você deva considerar outros métodos de pagamento que oferecemos. Para obter uma lista completa dos métodos de pagamento, selecione a opção "Iniciar nova assinatura" em www.funorb.com.

Voltar ao topo

15. O PayByPhone está disponível no meu país, mas o logotipo do PayByPhone não é exibido durante o processo de assinatura. Por quê?

Somente é possível adquirir uma assinatura usando o PayByPhone se a sua conta possuir menos de 14 dias restantes de crédito de assinatura. Caso deseje utilizar este método de pagamento, é necessário aguardar até a conta possuir menos de 14 dias restantes de crédito.

Voltar ao topo

16. Por que recebi uma quantidade menor que esperava de dias de assinatura?

Este problema, em geral, é causado quando uma ligação é efetuada para a linha telefônica disponível da assinatura com desconto, mesmo que não seja possível assinar sua conta com este valor. Ao tentar conseguir uma senha com desconto para uma assinatura de preço normal, você paga menos pela ligação e, por isso, também recebe menos dias de assinatura, normalmente 26 dias.

Para evitar isso, certifique-se de que está ligando para o número correto. Você deve fazer todo o processo de assinatura cada vez que assina, para ter certeza de que o número para qual está ligando está atualizado.

Se tiver certeza de que ligou para o número correto, mas ainda recebeu menos do que esperava em dias de assinatura, envie uma consulta ao suporte à cobrança. Iremos, então, investigar este problema para você.

Voltar ao topo