Regras do FunOrb > Comercializar no mundo real ou comprar aumento de nível das habilidades
Data de vigência: 17 de fevereiro de 2010

Itens de jogos devem ser trocados por outros itens/serviços durante o jogo. Não é permitido trocar itens de jogo por itens ou outros benefícios de outros jogos on-line, dinheiro em espécie ou outros benefícios reais


Questões relacionadas

Veja abaixo algumas perguntas que podem ajudar a compreender melhor e seguir esta regra:


1. O que é comercialização no mundo real?

Comercialização no mundo real é o termo usado para contratos de serviços realizados no mundo real com a intenção de melhorar o seu personagem dos jogos da Jagex. Isso inclui, mas não limita-se a: comprar moedas ou objetos em RuneScape, comprar uma conta do RuneScape, aumentar a sua EXP (experiência) em uma habilidade ou contratar alguém para completar missões e atividades.

Voltar ao topo

2. Por que temos esta regra?

Temos esta regra por três motivos. Em primeiro lugar, porque não queremos que você possa comprar a maneira de obter sucesso em RuneScape. Se permitirmos que os jogadores comecem a fazer isso, RuneScape será desvalorizado para outros jogadores. Sentimos que sua condição na vida real não afeta sua habilidade em RuneScape. Em segundo lugar, não podemos monitorar as transações entre jogadores fora de RuneScape. E, se os jogadores trocam objetos por benefícios externos que não conseguimos ver, acreditamos que isso seja semelhante a um comércio suspeito sem equilíbrio. Em terceiro lugar, sempre que jogadores tentam violar esta regra e vendem objetos por dinheiro em espécie em RuneScape, os objetos são, na verdade, roubados. Portanto, você pode acabar tendo problemas por adquirir propriedade roubada. Se você comprou uma conta de RuneScape, ela poderá ser, de uma hora para outra, devolvida ao proprietário original e você é que arcará com o prejuízo.

Voltar ao topo

3. Não sou eu quem deve decidir o que fazer com meus objetos e minha conta?

Não, os termos e as condições declaram que seu personagem de RuneScape, conta e objetos são e, continuarão sendo, propriedade da Jagex.

Voltar ao topo

4. Vi uma conta à venda no Ebay, o que devo fazer?

Tenha a certeza de que membros da equipe Jagex verificam diariamente todos os sites de leilão conhecidos para garantir que nenhuma conta de RuneScape seja vendida por meio de sites de leilão on-line. Lembramos que todas as contas (e objetos) de RuneScape serão propriedade permanente da Jagex e não hesitaremos em remover tais objetos de RuneScape se tivermos indícios de que houve violação de regras.

Voltar ao topo

5. Posso aceitar a assinatura de um fórum como pagamento de um objeto?

As assinaturas de fóruns não são itens ou serviços de jogo. Portanto, você não poderá aceitá-las como pagamento de um objeto em RuneScape.

Para que o FunOrb continue sendo apreciado por todos, favor observar e seguir nossas regras. Não toleraremos jogadores que incomodam e, se você violar nossas regras, provavelmente sua conta receberá uma suspensão ou restrição. Membros suspensos ou restringidos por violarem as nossas regras não têm direito a nenhum tipo de reembolso.


Voltar ao topo