Estratégia
Gere criaturas asquerosas nesta geladeira nojenta
para reinar na arena de combate!
Descrição

Perguntas freqüentes

Capturas de tela
Recusos de Bachelor Fridge
  • Crie e faça mutações em criaturas guerreiras com até 14 tipos de comida.
  • Multijogador para até 4 jogadores.
  • 3 temas gastronômicos de tabuleiros.
  • 3 modos de batalha a escolher.
  • Jogos qualificatórios.
  • Conquistas.
  • Jogue GRÁTIS!

Descrição

Como todo bom estudante que mora sozinho, você nunca limpou sua geladeira: o podrão comprado às três da manhã ainda está na prateleira e o queijo deve estar na porta da geladeira desde que o Titanic afundou. Contudo, ultimamente, você notou que a comida está se comportando de uma forma estranha. O bacon das antigas anda encarando a minhoca da alface, o cachorro-quente do primeiro aniversário do seu primo de 18 anos anda querendo encrencar com a almôndega do macarrão do domingo passado e algo não cheira bem nos potes de iogurte. Sua geladeira está gerando novas formas de vida que são agressivas e muito nojentas.

Bachelor Fridge é um jogo de combate estratégico onde você, o proprietário de uma geladeira de estado inaceitável, gera criaturas a partir de comidas estragadas. Depois de alimentadas, as criaturas sofrem mutações e ficam prontas para entrar em combate com multijogadores em partidas on-line.

Ao alimentá-las com o tipo certo de comida, suas belas bactérias se tornam criaturas mutantes valentes e podem atacar as criaturas de jogadores ao redor do mundo. Três arenas de combate e três modos de jogo aguardam por você. Então, prepare seu estômago para se divertir com estes seres repugnantes!

Perguntas frequentes

1. Qual é a estrutura das rodadas na arena de combate do jogo?

A arena do jogo usa um sistema de rodadas planejadas, onde todos os jogadores armam as jogadas ao mesmo tempo e depois as criaturas se movem de acordo com a velocidade. Esse processo se repete para as ações de ataque. O macete desse jogo é saber quando a sua criatura vai se mover e antecipar os movimentos dos seus oponentes.

2. Como faço para adicionar mais ataques e movimento às minhas criaturas?

Você pode incrementar sua criatura alimentando-a com comidas diferentes. As dicas para o tipo de comida que sua criatura gosta podem ser vistas nos balões de pensamento acima delas. Depois de alimentá-la, você pode ver os novos recursos que ela adquiriu, clicando com o botão direito ou clicando com a lupa em cima dela. Para poder usar novos movimentos e ataques, basta equipá-los às criaturas. Clique com o botão direito nos recursos que deseja remover, para retirá-los da lista de ações planejadas.

3. Como ganho mais dinheiro para comprar comida para minhas criaturas?

Você ganha dinheiro ao lutar com as criaturas dos outros jogadores na arena para multijogadores. Você pode ganhar uma recompensa de £5, se vencer, ou £1, se perder. Este valor pode aumentar se algum jogador também conseguir vencer várias lutas, que correspondem a 20 centavos cada. Estas recompensas são dadas tanto em jogos qualificatórios quanto em jogos não qualificatórios.

4. Tenho um total de oito criaturas em minha geladeira, mas quero mais. O que posso fazer?

O congelador pode abrigar até cinco criaturas, mas os membros do FunOrb podem guardar cinquenta criaturas. Quando o congelador estiver cheio, você pode enviar as criaturas indesejáveis para o lixo e criar novas.

5. Fiz minha criatura do mesmo jeito que meu amigo fez a dele, mas elas têm aparência diferente. Por quê?

A aparência das criaturas é determinada tanto pela comida que são alimentadas quanto pela ordem que isso acontece. O primeiro alimento selecionado dita o personagem da criatura e os alimentos seguintes desbloqueiam recursos e mudam a aparência dela. Alimentar criaturas com a mesma comida, mas numa ordem diferente, fará com que as elas tenham aparência distintas. Experimente fazer isso para ver o que pode ser criado.

6. Tenho apenas uma criatura, mas ela é super legal. Posso jogar partidas para multijogadores?

Você pode participar de batalhas para multijogador utilizando de três a seis criaturas. Usar a sua criatura mais poderosa para jogar "Gororoba" ou "Pega Mosca" pode ser a sua melhor estratégia.

7. O que o número à esquerda da criatura (na arena de combate) significa?

Os números representam a ordem que as criaturas vão se mover ou atacar. A criatura mais rápida recebe o número mais baixo e ela vai se mover e atacar primeiro em combates de multijogadores. A estatística "velocidade" pode ser visualizada na geladeira com a lupa ou quando se clica com o botão direito na criatura. Quando a velocidade for igual, o nível será distribuído aleatoriamente.

8. Soco, Lançador, Força e Velocidade... qual deles é o melhor?

As estatísticas das criaturas podem ser visualizadas clicando com o botão direito do mouse nelas ou usando a lupa. A quantidade de Soco mostra quão habilidoso em combates corpo a corpo a criatura é. Estes ataques são exibidos em vermelho à esquerda das estatísticas. O Lançador representa a habilidade de fazer ataques à distância (exibidos em azul). A Força representa os pontos vitais, ou seja, a saúde da sua criatura. A Velocidade decide a rapidez e a distância que a sua criatura pode se mover em uma vez. Todos esses recursos são úteis em combate. Você pode tentar distribui-las igualmente ou criar monstros especializados em uma dessas estatísticas. Experimente grupos de criaturas diferentes para ver qual é a melhor solução para você.

9. Qual a função dos diferentes power-ups do jogo?

Os power-ups Soco, Lançador e Velocidade aumentam suas estatísticas para o próximo nível por cinco rodadas, a não ser que já tenha o nível mais alto. Força aumenta a saúde da criatura em dois, o que equivale a 40 pontos vitais. Este aumento não tem um limite de rodadas. Se você escolher um power-up mesmo tenho o nível máximo dele, isso não aumentará o seu nível, mas também não vai causar mal algum. Porém, isso vai impedir que outro jogador possa adquiri-lo. Escolha os seus power-ups com cautela, já que só poderá usar um de cada vez.

10. O que devo fazer em cada modo de jogo?

Destruição é o modo de jogo de vida ou morte para uma das criaturas (tomara que seja morte para o seu oponente!). No jogo Gororoba ganha quem conquistar o máximo de pontos-chave do mapa, as bases de gororoba, por três rodadas seguidas. Você conquistas estas bases ao pisar nelas. O jogo Pega Mosca equilibra ataque e defesa - pegue a mosca do seu oponente e volte até a sua mosca para capturá-la. Sua mosca precisa estar esperando por você, para que possa ganhar créditos por seus esforços. Proteja-a bem! As moscas voltam à posição original ao matar a criatura que a possui. Vence o jogador que conseguir capturar mais moscas (5 no total).

11. Quais são as especificações mínimas para este jogo?

As especificações mínimas recomendadas para este jogo são:

  • 1.0 GHz
  • 128 MB de RAM

As especificações recomendadas para aproveitar ao máximo este jogo são:

  • 1.5 GHz
  • 256 MB de RAM

Abaixo você encontrará uma explicação dos termos das nossas especificações técnicas.

Megahertz (MHz) / Gigahertz (GHz) é uma medida que define a velocidade do processador do computador. Isso afeta a rapidez com que você pode executar jogos e aplicativos, por exemplo.

Os Megabytes (MB) são usados para medir a quantidade de memória do computador. Isso afeta a rapidez com que o computador é executado ao usar programas grandes, como jogos, ou quando você executa vários programas ao mesmo tempo.

Clique aqui para obter a última versão do Sun Java.

Benefícios do membro do FunOrb

Os membros ganham:

  • Mais 50 opções de comida para comprar e fazer mutações.
  • 50 espaços no congelador para guardar seu exército de bactéria.
  • Acesso a todas as Conquistas.
  • Modo de tela cheia.
  • Sem anúncios durante o jogo.
  • Acesso total a todo conteúdo exclusivo para membros do FunOrb.

Equipe de Desenvolvimento

Desenvolvimento: Mel H, Mark T
Design gráfico: Jamie S, Laura W, David H, Kristian F, Adam S, Jess H, Anthony A
Áudio: Grace D
Controle de Qualidade: Joe C, Ken W L, Faye G, Scott M, Sally R, Michael T
Tradução: Claudio D C, Florian P, Matthias P, Marsel De S

Voltar ao topo