Estratégia
Defenda seu tesouro. Envie seus invasores. Batalhe com seus rivais. Torne-se o Rei dos Dragões!
Descrição

Perguntas freqüentes

Capturas de tela
Benefícios dos membros
  • Recrute os invasores mais poderosos
  • Construa salas ainda mais mortais
  • Orbes de maestria ilimitadas
  • Modo de tela cheia
  • Sem anúncios durante o jogo

Descrição

Os dragões adoram nada mais do que uma enorme pilha de tesouro sobre a qual dormir. Quanto mais rico é um dragão, mais poderoso, por isso eles irão a qualquer lugar para aumentar seu tesouro de ouro. A guerra aberta entre os dragões que foi incentivada por este desejo de riqueza estava destruindo o reino de Dungaria, então os deuses decretaram que se tornasse uma forma mais ritualística de combate.

Como os dragões já não podem entrar em guerra aberta entre si, eles recrutam invasores para atacar as masmorras de outros dragões e roubar seus tesouros. No Ataque à Masmorra, você deve assumir o manto da sociedade dos dragões, fortalecendo as proteções ao redor do seu tesouro e enviando seus grupos de invasores.

Perguntas frequentes

1. Por que há duas opções de menu bloqueadas quando jogo pela primeira vez?

Estas duas opções - "Masmorra e Grupo" e "Dragões e Invasores" - somente se tornam disponíveis depois que você completar o tutorial de Ataque à Masmorra. Este jogo tem muita profundidade e não queremos que nenhum jogador esteja em desvantagem por não conhecer as complexidades do jogo de antemão. O tutorial leva apenas alguns minutos e aborda todos os aspectos do jogo.

2. O que é o Renome e porque é tão importante?

Renome é a medida pela qual todos os dragões se respeitam. Dragões grandes e poderosos são assim porque possuem alto Renome, enquanto que um dragão com Renome baixo é considerado com menos respeito. À medida que o seu Renome aumentar, invasores mais qualificados e monstros mais poderosos serão atraídos pela sua reputação, o que permitirá melhor defender seu tesouro e atacar as masmorras dos rivais com mais facilidade.

3. Gastei todo o meu tesouro... Como consigo mais?

Saquear o tesouro de outro dragão com êxito lhe dará uma porcentagem do ouro roubado como tesouro para gastar. Você também receberá um pouco de tesouro a cada hora, mesmo que não esteja conectado, baseado em como as defesas da sua masmorra e dos seus invasores atuaram antes. Mas, observe que, à medida que o seu Renome aumentar, a quantidade de ouro que você recebe desta maneira vai diminuir. Os dragões não ganham respeito apenas descansando sobre seus tesouros de ouro, então vá ao ataque!

4. Por que a minha masmorra pode ser atacada quando não estou conectado ao jogo?

Ataque à Masmorra é um jogo de mundo contínuo, o que significa que sua masmorra existe em jogo mesmo quando você não está conectado. Isto acontece com todos os jogadores. Você deve se certificar de que sua masmorra está bem defendida antes de sair para atacar, ou antes de desconectar-se do jogo, porque é quase certo que outro jogador vai atacar sua masmorra assim que puder .

5. Como troco o layout da minha masmorra?

O layout da masmorra é gerado aleatoriamente na primeira vez que você a acessa. A construção de uma Orbe de Maestria também alterará aleatoriamente o layout da masmorra.

6. O que são os Orbes de Maestria?

Os Orbes de Maestria são artefatos poderosos imbuídos de Mágicas Antigas de um tempo antes da Ligação (o decreto dos deuses de parar a guerra aberta entre dragões). Estas orbes possuem várias propriedades e somente os mais poderosos dragões são capaz de empunhá-los.

Um dos efeitos colaterais de construir uma Orbe de Maestria é que ela vai reordenar aleatoriamene o layout da masmorra. O outro, e mais visível efeito, é que o Renome será zerado ao valor inicial. Não se preocupe, entretanto, porque, assim que tiver construído uma Orbe de Maestria, é sua para sempre, e o aumento da sua proeminência será muito mais fácil da próxima vez...

7. Quais são as especificações mínimas para este jogo?

As especificações mínimas recomendadas para este jogo são:

  • 1.0 GHz
  • 128 MB de RAM

As especificações recomendadas para aproveitar ao máximo este jogo são:

  • 1.5 GHz
  • 256 MB de RAM

Abaixo você encontrará uma explicação dos termos das nossas especificações técnicas.

Megahertz (MHz) / Gigahertz (GHz) é uma medida que define a velocidade do processador do computador. Isso afeta a rapidez com que você pode executar jogos e aplicativos, por exemplo.

Os Megabytes (MB) são usados para medir a quantidade de memória do computador. Isso afeta a rapidez com que o computador é executado ao usar programas grandes, como jogos, ou quando você executa vários programas ao mesmo tempo.

Clique aqui para obter a última versão do Sun Java.

Equipe de Desenvolvimento

Desenvolvimento: Mark T
Design gráfico: Anthony A, David H, Kristian F, Peter S
Áudio: Adam B
Controle de Qualidade: Joe C, Sally R, Michael T, Ken W L, James H
Tradução: Claudio D C, Florian P, Matthias P, Marsel De S

Voltar ao topo